Hoje postamos aqui pra vocês um artista que deixa seus traços refinados gravados nas ruas, uma viagem que transporta a pessoa imediatamente para um mundo de sonhos
Nenhum museu abre espaço para estas obras gigantes de 150 metros quadrados. Mas as criações desse pintor já se espalharam pela internet, com trabalhos na Grã-Bretanha, na Irlanda e no Canadá.
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Cantadas Fuleiras
Todo ano temos um Sarau Cultural aqui na região de Guarulhos, proporcionado com a ajuda do Cursinho Comunitário Pimentas. E deram uma idéia de esquetes teatrais, para nós que somos alunos (alguns não mais) foi onde começamos a pensar se iamos ou não fazer uma. Nos informamos e o Sarau ia ter como tema principal o machismo e feminismo. E claro é um assunto que sempre tem grande polêmica.
Resolvemos fazer uma esquete em forma de baladinha, com cantadas bregas e os foras das meninas. Fizemos a galera rir muito. E nosso encanto por teatro floreceu, uns não estão mais, por causa de trabalho e correrias a parte, mas outros permanecem, firmes e fortes.
Exemplo de algumas cantadas fuleiras apresentadas no palco:
-Homem: Oi gata você vem semper aqui?
-Mulher: Venho, mas acho que vou deixar de vir!
-Homem: Acho que você tá aqui pelo mesmo motivo que eu!
-Mulher: É, pegar mulher!
Muitas outras foram rolando e o pessoal adorou, aqui está unas fotinhas do dia da apresentação:
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Bresson sedutor dos olhos juvenis
Ae Galerinha, pra quem curte não apenas a arte do teatro, curte também a arte da fotografia,
está aqui uma coisinha que acho que vão gostar. Deem uma olhadinha, o cara é fera.
Em São Paulo, 130 obras de Henri Cartier-Bresson fazem parte de uma mostra.
O trabalho do fotórgafo, além de encantar, serve de inspiração para muitos jovens,
que tentam encontrar a poesia da vida. Veja uma palhina da reportagem sobre ele no Jornal da Globo.
domingo, 20 de setembro de 2009
Nós
Sempre Falta Um, Cia. Amador de teatro, mas que quer fazer a diferença, fazer as pessoas pensarem do porque isso e do porque daquilo, não só rir e dizer é engraçado, mas rir e dizer: "Nossa eles tem razão".
Abrir os olhos do público sobre o que está errado também é fazer comédia, e no Brasil, normalmente a maioria das coisas estão erradas.
" O engraçado é que é sério." (Doutores da Alegria)
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Reapresentação em breve
Contos Desencantados
Sinopse:
Uma peça cômica que traz consigo uma sátira aos programas de auditório que exploram os problemas reais ou armados da vida de seus participantes convertendo-os em circo, e aqui o circo é representado na pessoa da Apresentadora Márcia, que trata de modo caricaturado os problemas dos personagens de contos infantis.
A Chapeuzinho Vermelho que se queixa do lobo mau gigolô de aluguel de sua avó; Descoberta essa feita quando retornava de um “pancadão”.
Drogas e conflitos familiares satirizados na pessoa da Branca de Neve, que chega ao programa sem saber o que quer, nem onde está, enxerga anões “imaginários” e relaciona-se mal com sua Madrasta.
O Quadro das revelações faz-se presente, quando a Cinderela cobra do Príncipe o dinheiro do contrato de Casamento arranjado, e ele [O Príncipe] declara-se Gay, e apaixonado pelo Wilson, que nos remete a voz que dirige o programa.
A peça toda é conduzida pela apresentadora Márcia e pela voz do Diretor Rodrigo Wilson, que travam uma relação amorosa.
Grupo Teatral Amador Cia. Sempre Falta um Apresenta a esquete "Contos Desencantados".
Aqui você irá encontrar pura comédia, onde personages de contos de fadas se transformam em personagens atuais da vida real, não deixando de lembrar que é uma Sátira do programa da Márcia, onde o programa tem como convidados personagens infantis. Muitas risadas, a nossa itenção e fazer vocês rirem, se conseguirmos, poste o seu comentário aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)