sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Contos Desencantados

Sinopse:

Uma peça cômica que traz consigo uma sátira aos programas de auditório que exploram os problemas reais ou armados da vida de seus participantes convertendo-os em circo, e aqui o circo é representado na pessoa da Apresentadora Márcia, que trata de modo caricaturado os problemas dos personagens de contos infantis.
A Chapeuzinho Vermelho que se queixa do lobo mau gigolô de aluguel de sua avó; Descoberta essa feita quando retornava de um “pancadão”.
Drogas e conflitos familiares satirizados na pessoa da Branca de Neve, que chega ao programa sem saber o que quer, nem onde está, enxerga anões “imaginários” e relaciona-se mal com sua Madrasta.
O Quadro das revelações faz-se presente, quando a Cinderela cobra do Príncipe o dinheiro do contrato de Casamento arranjado, e ele [O Príncipe] declara-se Gay, e apaixonado pelo Wilson, que nos remete a voz que dirige o programa.
A peça toda é conduzida pela apresentadora Márcia e pela voz do Diretor Rodrigo Wilson, que travam uma relação amorosa.




Grupo Teatral Amador Cia. Sempre Falta um Apresenta a esquete "Contos Desencantados".

Aqui você irá encontrar pura comédia, onde personages de contos de fadas se transformam em personagens atuais da vida real, não deixando de lembrar que é uma Sátira do programa da Márcia, onde o programa tem como convidados personagens infantis. Muitas risadas, a nossa itenção e fazer vocês rirem, se conseguirmos, poste o seu comentário aqui!

Um comentário: